Biografia de Denecássio Santos Carvalho
Denne Carvalho (Nome Artístico)

Denecássio Santos Carvalho, nascido e 08 de Abril de 1988 possuindo o segundo grau ainda incompleto, mas com um currículo rico em qualificações.
Curso online de Radio Jornalismo, Jornalismo na Atualidade, Photoshop, Digitação, Curso de Informática, Curso Online de Dj.
 Musico Instrumentista, Vocalista, Compositor, Locutor e Poeta...

Desde os 05 anos que amo desenhar. Muitas vezes, as reuniões da escola eram pra falar que toda via, eu só ficava desenhando e que meu caderno tinha mais desenhos que atividades. No entanto continuei com meus sonhos e sempre buscando além de traços as emoções de transmiti-los para o papel.
Com o passar do tempo com os desenhos mim veio as Poesias através de um desenho me veio à inspiração pra poder compor minhas primeiras rimas. Além do desenho e da poesia outras áreas surgiam em minha vida como a musica, cuja Banda era Clima Tropical que era formada por Adalberto nos Teclados, Charles na Percussão, Silvio na Guitarra, Esdras, Vagner e Denne no vocal. Com a musica veio à locução oportunidade de acrescentar algo novo em meu curriculum, oportunidade dada pelo grande amigo José Augusto (Guto Neto) que sempre acreditou em meu potencial. Hoje com quase 8 anos de Rádio agradeço a todos que acreditaram e que ainda acreditam em mim.

Sempre procuro acrescentar mais e mais em meu histórico e curriculum e por isso passei a atuar como Dj. Nessa Área atuei 3 anos mas como não tenho muitos recursos pra poder investir e oferecer um bom produto ao mercado então parei de atuar ainda sonhando em um dia retornar às baladas.
Como musico ainda atuo como percussionista e vocalista e pra acrescentar mais ainda em meu curriculum estou fazendo aula de musica. E aprendendo a tocar trompete.

Tive a oportunidade no ano de 2013 de atuar como Monitor de CDC(Centro Digital de Cidadania) e não perdendo a oportunidade atuei com brilhantismo.
Apesar de ser de família sem muitas condições, eu nunca deixei me abater pela questão financeira, pois sedo aprendia a sonhar a acreditar que sonhos também se tornam realidade.

Lembro-me de uma imensa felicidade 25 de novembro de 2010 um choro transformou minha vida, nasceu minha filha Thailane, que alegria, que felicidade. Em 18 de dezembro de 2011 minha segunda felicidade, nasceu meu filho Dhêniel, eu sabia que teria de trabalhar dobrado, pois minha vida tinha redobrado de felicidade e responsabilidade, mas nem por isso baixei a cabeça e continuo sempre nos limites de um sonhador.

Passei por muitas coisas na vida que nem toda as lagrima podem demonstrar quão grande eram os desafios. Mas sempre de cabeça erguida segui em frente e ainda acreditando em possibilidades.
Sai da casa de minha mãe assim que minha filha nasceu, passei a morar de aluguel e ate hoje infelizmente ainda sigo nessa vida, lamentando e vivendo com a solidão e a saudade, pois pouco é o contato que tenho com meus filhos, uma vez que estou separado da mãe deles, mas infelizmente isso faz parte da vida.

Profissionalmente falando Nunca tive professores e nem mestres apenas admiradores como Charles Laveso, Mauricio Fortunato e Mozart Colto cujos livros de aula de desenho foram os primeiros que tive contato como incentivo.

Em 2011 comecei a treinar a técnica de desenho realista nem muito sucesso, mas sempre insistindo e sem perder a alto estima, sempre busquei na internet aprofundar mais e mais o meu conhecimento.
Acrescentei sim um conhecimento sobre arte, mas ainda as dúvidas me perseguiam só que a insistência sempre fez de mim um vencedor.
Em 2012 fiz uns trabalhos com desenho, maquetes dentre outros.
Continuo sempre insistindo em meus objetivos, dessa vez acreditando e acrescentando em meu conhecimento a técnica de desenho híper realista. E graças a Deus estou indo bem.

Acrescentando ainda em meu curriculum profissional Professor Monitor de Desenho e Musica nas escolas Complexo Educacional Municipal Lourival Souto, Gp. Escolar Luiz Braga e Pg. Escolar Marechal Castelo Branco

Na musica também estudei através de vídeos e áudios de canto pra poder aperfeiçoar ainda mais meus conhecimentos de vocalize.
Ainda, como locutor eu busco a cada dia me aperfeiçoar e me profissionalizar.

Embora saiba fazer isso tudo, levo ainda comigo o sonho de poder ver minhas artes reconhecidas mundo a fora. Desejo sim, viver da arte, dar aulas de desenho principalmente para pessoas com pouco recurso e que acreditam e possibilidades e crescimento assim como um dia eu pensei.

Sei que nunca serei o melhor, mas sempre dou o melhor de mim no que faço.
Ainda verei e terei meus sonhos realizados, um grande Desenhista é o meu objetivo.
Hoje prestes há completar 26 anos com dois filhos e mais dois que breve chegará, me sinto completo graças e Deus e vou seguir em frente para com meus sonhos e desejos, pois sou insistente.

Segue aqui resumida minhas lutas e correias, transformações e realizações de uma vida.
Em resumo lhes conto como é a vida de um sonhador. Vida de quem já sentiu na pele o que é crescer sem o carinho de um pai por perto e com tantas dificuldades e preconceitos por parte de outros e que nem por isso desistiu dos objetivos.













Itarantim –Bahia 04 de Abril de 2014

Meu Recanto Que Encanto

Meu Recanto Que Encanto

- Copyright © 2015 PortFólioDenneCarvalho - Traduzido Por: Denne Carvalho